Porquê a Heritage?

Alguns de nós, numa altura ou outra das nossas vidas somos confrontados com situações em que sentimos necessidade de mudar algo em nós ou ajudar aqueles que nos são próximos, quer seja na maneira de agir ou de pensar, e concluímos que não o conseguimos fazer sozinhos.

É para todas essas pessoas que criámos a HERITAGE counselling clinic (Hcc).

A Hcc é um local único que se rege por padrões de alta qualidade, quer nos serviços que presta quer nas instalações ao dispor dos seus clientes. Criámos um local onde técnicos altamente qualificados e com vasta experiência nacional e internacional prestam um serviço de excelência, que permite que cada cliente tenha um programa personalizado de modo a poder atingir os seus objectivos o mais rápido possível.

Cada individuo é um ser único,

por isso damos grande ênfase ás 3 vertentes da pessoa, a emocional, a física e a espiritual.

Quando criámos a heritage , perguntá-mo-nos qual seria o critério de exigência que imporíamos a nós próprios, e só poderia ser o de um serviço onde não hesitaríamos em recorrer para ajudar alguém que nos fosse muito querido, por isso olhamos para todos os clientes com dedicação e o empenho.

O que nos difere é o nosso tratamento em regime intensivo (3 a 5 actividades terapêuticas por dia),  várias abordagens terapêuticas (terapias de grupo, individuais e familiares, terapia com cavalos, terapia pela arte, yoga, coaching, ginásio com plano de treino, educação física, caminhadas pela serra, canoagem, ciclo turismo, rappel, piscina, reuniões em grupos de auto-ajuda, trabalhos escritos, jardinagem), a qualidade e conforto das nossas instalações, a beleza do espaço exterior, plano de tratamento personalizado e acompanhamento pós-tratamento/aftercare de um ano.

Quero agradecer tudo o que fizeram por mim. Aqui aprendi a ser mãe e a ser mulher. Eternamente grata.

C. 2016

Graças a esta casa e a toda a equipa a minha vida finalmente ganhou um novo rumo. Consegui finalmente saborear e viver a vida tal como ela é. Obrigado por todo o apoio que até hoje continuo a ter.

P. 2013

Para expressar a minha gratidão só preciso de continuar a ter esta força de viver com que me contagiaram. Porque o Heritage me devolveu a vida, a todos devo esta bênção que recebi!...

A. 2018